Carregando

Buscar

Futebol

Jô é regularizado e vira opção para o Corinthians nas quartas do Paulistão

Compartilhe

Reforço de peso! O atacante Jô, recém-contratado pelo Corinthians, teve seu nome inscrito no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Portanto, o atleta serve como importante reforço na dura partida que o time terá pela frente, na próxima quinta-feira, contra o RB Bragantino, pelas quartas de
final do Campeonato Paulista.

Essa será a terceira passagem do atacante pelo clube, em que foi campeão brasileiro no início da carreira, em 2005, e mais recentemente em 2017, sendo o artilheiro da competição. Ao todo, Jô soma 39 jogos pelo Corinthians, com 18 gols, três assistências e dois títulos nacionais.

A tabela foi divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) na manhã desta segunda, confirmando que as semifinais também ocorrerão em partida única. Já a final, terá partidas de ida e volta, nos dias 5 e 8 de agosto.

João Felix

O Corinthians assegurou sua vaga na fase final do torneio de maneira heroica, após derrotar o Oeste, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Danilo Avelar e Ederson. Além disso, contou com uma ajuda do rival São Paulo, que derrotou o Guarani, também fora de casa, por 3 a 1.

Tags

Em destaque