Carregando

Buscar

Futebol

Mais um jogador do Flamengo na lista de Jesus para o Benfica, diz imprensa portuguesa

Compartilhe

Jorge Jesus, que recentemente deixou o Flamengo, agora é treinador do Benfica e está montando o elenco da próxima temporada junto ao presidente, Luis Vieira. Especula-se há algumas semanas que o clube português busca a contratação de Gerson, Bruno Henrique e Léo Pereira. Além deles, de acordo com o jornal ”Sport”, a equipe tem interesse no goleiro Diego Alves.

“Há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: goleiro, zagueiro, lateral-direito, atacante e centroavante. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique são alguns deles. Gerson, também do Fla, era pretendido pelo treinador, mas o próprio jogador já veio a público dizer que pretende continuar no Mengão”, diz a publicação.

João Felix

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, desde então os rubro-negros consideram a posição de goleiro como um ”problema resolvido”. Quando estava na Europa, o brasileiro alcançou o status de goleiro selecionável após boas temporadas no Valencia, com o bônus de ter pego pênaltis de Messi e Cristiano Ronaldo.

Foto: Fifa.com

Em destaque