Carregando

Buscar

Futebol Stick

Icardi sobre companheiro: “Neymar está longe de ser aquilo que se fala na mídia”

Compartilhe

Em entrevista à revista ”France Football”, o atacante Mauro Icardi falou sobre seus companheiros de vestiário do PSG, fazendo muitos elogios ao contestado Neymar e ao jovem Mbappé. O time de Paris recentemente conquistou a Copa da França. Nessa temporada, a equipe também levou o Campeonato Francês, que foi encerrado com 10 rodadas a serem disputadas, devido à pandemia de Covid-19. Por conta da larga vantagem obtida ao longo da competição, o clube foi declarado campeão.

Para Icardi, o que mostram de Neymar não reflete a personalidade do brasileiro: “As pessoas podem ver as coisas de uma outra maneira a partir do exterior, mas a realidade é completamente diferente. Sabemos muito bem o tipo de jogador que Neymar é. E, quando conhece verdadeiramente o homem, você só pode se entender com ele, porque está longe de ser aquilo que fala a mídia”.

O comportamento de Neymar, característica que mais gera críticas ao jogador, foi o principal ponto levantado pelo argentino: “É um companheiro de equipe que não hesita em te dizer as coisas na cara, e se certifica de que os outros se sentem bem. Esse é o estado de espírito de que precisamos. Os grandes jogadores são os primeiros a dar o exemplo”.

O francês Mbappé também não escapou dos elogios tecidos por Icardi: “Ainda é jovem, mas já conquistou grandes coisas. Ele é extremamente maduro para a idade que tem. O comportamento dele também contribui para o bom ambiente deste grupo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque