Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians confirma sucesso em cirurgia de Boselli, mas atacante não tem data para voltar aos treinos

Compartilhe

O Corinthians confirmou que a cirurgia no rosto de Mauro Boselli foi um sucesso. O jogador foi submetido a essa operação por conta de uma fratura na face, que sofreu na partida contra o Oeste, válida pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, no último domingo (26). Veja o comunicado oficial do clube:

”Na manhã dessa segunda-feira, foi realizado com sucesso o procedimento cirúrgico de Mauro Boselli, pelo Doutor Marcos Pitta, cirurgião buco-maxilo-facial, no hospital São Luiz, do Morumbi. A cirurgia foi acompanhada pelo Doutor Ivan Grava, do departamento médico do Corinthians. O atleta terá alta no final da tarde de hoje, sem retorno previsto para as atividades no CT Dr. Joaquim Grava”.

Os corintianos encontram-se muito preocupados com o futuro do clube no Campeonato Paulista, uma vez que Jô ainda não está inscrito na competição. Os dois atacantes são as principais referências de área do Timão.  O jogo das quartas de final é contra o RB Bragantino. Se passar, poderá enfrentar o Mirassol ou o São Paulo.

João Felix

Apesar de não ser um jogador que faz muitos gols (17 tentos em 63 jogos), a torcida alvinegra nutre um carinho muito grande pelo atleta desde sua chegada, no início do ano passado. O perfil oficial do Corinthians no Instagram fez uma postagem com a #ForçaBoselli.

Ver essa foto no Instagram

#ForçaBoselli @maurob17 ⠀ ⠀ 📷 Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

Em destaque