Carregando

Buscar

Futebol

Após título, Juventus informa que Dybala tem lesão na coxa esquerda

Compartilhe

Em nota oficial publicada na manhã desta segunda-feira (27), a Juventus informou que o atacante Paulo Dybala sofreu lesão muscular na coxa esquerda. “Exames mostraram um alongamento do músculo reto femoral da coxa esquerda” informou o clube.

O jogador teve que abandonar a partida contra a Sampdoria na primeira etapa. Ainda não há previsão de retorno aos gramados para o argentino. Apesar de perder o atacante por tempo indeterminado, o lateral brasileiro, Danilo, lesionado na mesma partida após um choque na cabeça, foi liberado
para treinar normalmente.

Já sem roupa de jogo, Dybala esteve em campo depois da partida para comemorar com os companheiros o nono título consecutivo da Juve na Itália.

João Felix

Ao longo da temporada, Dybala soma 11 gols e seis assistências em 33 partidas. Mesmo com o scudetto assegurado, a Vecchia Signora ainda tem parada dura pelas oitavas de final da Uefa Champions League, quando fará a partida de volta contra o Lyon, da França, no próximo dia 7 de agosto. O primeiro confronto terminou em 1 a 0 para os franceses.

Douglas Costa, substituto imediato e com características semelhantes ao argentino, também se encontra lesionado. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita na manha da última sexta-feira (24), e ficará de fora por, pelo menos, duas semanas. Gonzalo Higuaín deve ganhar mais tempo em campo com as ausências.

Tags

Em destaque