Carregando

Buscar

Futebol

Jornalista Rodrigo Rodrigues é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

Compartilhe

Rodrigo Rodrigues foi internado na noite do último sábado (25), no Rio de Janeiro, com Covid-19. O apresentador do programa ”Troca de Passes” e, eventualmente, do ”Globo Esporte SP”, foi diagnosticado com o vírus há 15 dias e estava afastado do trabalho desde então.

A Globo divulgou uma nota informando o caso:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

João Felix

De acordo com informações do ”Uol Esporte”, alguns amigos e colegas de trabalho estão preocupados com Rodrigo, e sua forma física estaria atrapalhando a recuperação.

O narrador do Esporte Interativo e amigo pessoal do apresentador, André Henning, informou ao ”Uol” que não consegue contato com Rodrigo há dias.

O jornalista está internado no hospital da Unimed, na Barra, e a assessoria do hospital não deu detalhes sobre seu estado de saúde.


Leia também:

• Lingard garante a vitória e a vaga do United na Liga dos Campeões e vira meme na internet
• De olho no Real Madrid, Guardiola afirma: ”Se não estivermos com fome de vit´roia, não passaremos”
• Manchester United poderá ser o destino de James Rodríguez, diz dite

Em destaque