Carregando

Buscar

Futebol

Ibrahimovic já admite renovar por menos, garante jornal

Compartilhe

Mudança de discurso em Milão. O sueco Zlatan Ibrahimovic, que recentemente chegou a descartar a possibilidade de renovação contratual com o AC Milan, voltou atrás e admitiu a possibilidade de prolongar o vínculo com os “Rossoneros” que mantém desde janeiro.

O jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, revelou que o atacante de 38 anos transmitiu ao seu agente, Mino Raiola, que estaria disposto a reatar o diálogo com o clube sobre a continuidade no clube. O pilar da decisão de Ibra estaria no novo plano desportivo apresentado pela direção do Milan.

Vale ressaltar que no sábado (25), o sueco utilizou sua conta oficial no Twitter e publicou um vídeo descartando qualquer possibilidade de aposentadoria dos gramados. 

João Felix

“Então você acha que eu terminei. Que minha carreira terminará em breve. Você não me conhece. Toda a minha vida tive que lutar. Ninguém acreditou em mim. Algumas pessoas queriam me quebrar, mas elas só me fizeram mais forte. Outros queriam me explorar, eles só me deixaram mais esperto. E agora você acha que eu terminei? Para todos vocês, só tenho uma coisa a dizer: Não sou como você, porque não sou você. Eu sou Zlatan Ibrahimovic e estou apenas aquecendo”, disse o jogador.

Tags

Em destaque