Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo já teria se acertado com Domenec Torrent, diz jornalista

Compartilhe

As especulações em torno de quem vai ser o próximo técnico do Flamengo, substituindo o português Jorge Jesus, parecem estar próxima do fim. De acordo com o jornalista Edilson Silva, da “Band”, o Rubro-Negro carioca já teria se acertado com Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, para ser o novo comandante do atual campeão da Libertadores.

Ainda de acordo com o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, o contrato com o espanhol seria de um ano, com uma cláusula de extensão por mais seis meses por produtividade. O salário giraria em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) por ano. No entanto, de acordo com o “Globo Esporte”, a diretoria do Flamengo ainda teria pela frente uma longa jornada de entrevistas com “outros candidatos”, como o ex-técnico da Espanha, Fernando Hierro, e o treinador do Rio Ave, Carlos Carvalhal, entre outros.

João Felix

Domenec Torrent tem 58 anos e seu último trabalho foi pelo New York City, da Major League Soccer, na qual trabalhou por dois anos. A intenção da dupla Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo, respectivamente, é fechar com o novo comandante nesta semana, para o treinador já dirigir o clube na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto.

Tags

Em destaque