Carregando

Buscar

Futebol Stick

De olho no Real Madrid, Guardiola afirma: “Se não estivermos com fome de vitória, não passaremos!”

Compartilhe

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, falou nos canais oficiais do clube inglês sobre a partida contra o Real Madrid, que será realizada no dia 7 de agosto pelo retorno da Liga dos Campeões.

“Se os jogadores não estiverem com fome, teremos um problema, temos que fazer algo especial para essa partida. Eles conhecem o Real Madrid, sabem a qualidade que possuem em todos os aspectos. Os jogadores conhecem a competição europeia, sabem disso. Eles viram as últimas finais da Liga dos Campeões quando o Real Madrid esteve presente. Então, não há a necessidade de contar-lhes algo especial”, disse Guardiola. 

Pep ainda deixou claro que, para vencer os homens de Zidane, será preciso muito mais do que  tática.

“A tática não vencerá este jogo. É a energia que temos por dentro, o clube, os jogadores, todos nós. Isso nos dará oportunidade de passar, mas nada além disso”, informou o treinador. 

João Felix

Manchester City e Real Madrid possuem encontro marcado para o dia 7 de agosto, válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os ingleses levam a vantagem por terem vencido o primeiro jogo por 2 a 1, no Santiago Bernabeu. 

Tags

Em destaque