Carregando

Buscar

Futebol

Jurgen Klopp escreve carta explicando o motivo de Henderson ser escolhido o melhor jogador da Premier League

Compartilhe

Recentemente, Henderson foi considerado o melhor jogador do Campeonato Inglês pela Associação de Escritores de Futebol (FWA). O treinador Jurgen Klopp se motivou a escrever uma carta defendendo a premiação ao atleta.

”Olá, meu amigo. Uma das grandes perguntas do futebol é: ‘O que faz um jogador completo?’. O que é mais importante, talento ou atitude? Acredito que a resposta seja fácil. Sem talento você não é nada, sem atitude você é só um talento para sempre. Você é o exemplo perfeito  de que a mistura faz a diferença. Quem imaginaria que um jovem que veio do Sunderland para o Liverpool, cheio de sonhos, se tornaria o melhor jogador da Premier League? Talvez você sonhasse com isso. Não sei se você pensou que viveria isso tudo, mas sei que tem a confiança para viver grandes sonhos”, disse em primeira metade da carta.

João Felix

”Agora é o momento que todos verão o grande jogador que você é. Todos verão a grande personalidade que você tem e a grande pessoa que você é. Conheço o ser humano por trás do jogador, esse também merecia um prêmio. Parabéns, merecido. Que conquista que você teve, que carreira que está tendo e o melhor ainda está por vir. Te desejo um dia maravilhoso. Aproveite o momento, porque você pode. Não tem que jogar no fim de semana contra o Newcastle. Aproveite e momento e, novamente: o melhor jogador da Premier… uau”, finalizou.

Henderson foi o capitão do Liverpool na conquista da Premier League e da Liga dos Campeões na temporada passada.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque