Carregando

Buscar

Futebol

Cotado no Flamengo, Carvalhal deixa o Rio Ave após classificar o clube para a Liga Europa

Compartilhe

Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para a Europa com a intenção de voltar com um novo treinador para o Flamengo. Um dos mais cotados para assumir, Carlos Carvalhal cumpriu a difícil missão de classificar o Rio Ave para a Liga Europa, após isso, foi confirmada sua saída da equipe.

“Temos nestes últimos anos atravessado uma situação que não será nova. Está confirmado que Carvalhal não vai continuar no Rio Ave com muita pena minha. Tentei, mas saberia que ia ser difícil. Respeito o clube e o Carvalhal é um treinador de um clube grande. Pode desempenhar as suas funções num clube grande e se Deus quiser isso vai acontecer. Potenciamos treinadores e sentimos que valorizamos o nosso futebol com o mister Carvalhal” revelou Antônio Silva Campos, presidente do Rio Ave.

Foto: Getty
João Felix

Com essa confirmação, o treinador terá caminho livre para negociar com o Flamengo. Apesar disso, ele tem propostas de outros lugares da Europa, sem clubes revelados.

Além de Carlos Carvalhal, Domenèc Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola também está cotado para assumir o comando rubro-negro. Os dois treinadores têm reunião marcada com a diretoria do Flamengo.

Tags

Em destaque