Carregando

Buscar

Futebol

Andrés fala sobre partida entre São Paulo e Guarani, que pode eliminar o Timão do estadual

Compartilhe

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0, o Corinthians chega na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista com chances de se classificar para a fase de mata-mata da competição. O Guarani, seu rival na busca pelo segundo lugar do grupo D, enfrenta o São Paulo e alguns acreditam que o Tricolor possa ”entregar o jogo” para prejudicar o Timão. 

Sobre isso, Andrés Sánchez respondeu: ”Faz parte do folclore do futebol, mas é uma irresponsabilidade falar isso. Não tem nada a ver com o São Paulo. O São Paulo pode colocar o sub-15, sub-20, sub-30. Temos de nos preocupar em fazer o nosso jogo, tentar ganhar. O Oeste vai dar a vida e temos de dar a vida mais ainda”.

”Se quiser seguir a programação de jogar com sub-15, sub-17, sub-10, o São Paulo tem liberdade para fazer o que quer e pode. O Corinthians não tem nada a ver com isso. Aqui não vai ter chororô, insinuação de nada, especulação. Futebol se joga no campo. Tem de ganhar primeiro nosso jogo, aí depois os outros que se virem”, completou.

João Felix

Os dois jogos acontecerão no domingo (26) às 16h. Se o Guarani vencer, automaticamente o Corinthians estará eliminado. O Timão é o atual tricampeão paulista.

Em destaque