Carregando

Buscar

Futebol

Vasco mira Sanchez Miño, do Independiente, para a lateral-esquerda

Compartilhe

O Vasco segue pensando em reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 8 de agosto. Uma das grandes queixas da torcida vascaína vem sendo a lateral-esquerda, onde Henrique não consegue engrenar e Ramon convive com muitas lesões. E é na Argentina que pode estar a solução para o problema do clube carioca.

De acordo com o canal “De La Cuna Al Infierno”, o gigante da colina está interessado no polivalente Sanchez Miño, do Independiente. Em entrevista ao site “Globo Esporte”, o diretor esportivo do clube argentino, Jorge Damiani, confirmou o desejo do atleta em sair, mas negou qualquer tipo de contato do Vasco.

Sanchez Miño comemorando gol pelo Independiente. Foto: Divulgação/Indenpendiente
João Felix

“Ninguém do Vasco falou conosco. Ele quer sair, e o Independiente quer US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,7 milhões)”, afirmou. O empresário de Sanchez Miño, o ex-jogador Gastón Fernández, refreou as expectativas da torcida vascaína, ao afirmar que os salários do lateral seriam muito altos para a realidade do Vasco. “Falei com Andre Mazzuco (diretor de futebol), que me transmitiu o interesse, mas eles não têm dinheiro para as pretensões salariais que temos”, finalizou.

Vale lembrar que Sanchez Miño já passou pelo futebol brasileiro, mas sem muito sucesso. Foi pelo Cruzeiro no primeiro semestre de 2016, onde disputou 18 jogos e marcou um gol. Na atual temporada argentina, o jogador conta com 24 jogos oficiais, tendo marcado um gol e distribuído duas assistências.

Tags

Em destaque