Carregando

Buscar

Futebol

Internacional cobra dívida milionária do Santos por Sasha

Compartilhe

De acordo com o jornal “GaúchaZH”, o Internacional cobra uma dívida do Santos pela compra de 50% dos direitos econômicos de Eduardo Sasha. O clube gaúcho aceitou vender metade do “passe” de Sasha em janeiro por 2 milhões de euros (R$ 10 mi, à época) em parcelas. Os primeiros 50% foram combinados na troca com Zeca, em 2018.

O negócio foi concluído em 24 vezes de 83 mil euros. E o Peixe deve quatro pagamentos: abril, maio, junho e julho. A multa de três meses de atraso é o Alvinegro arcar com a quantia integralmente. O Santos, porém, não tem dinheiro em caixa. O Internacional sabe disso e busca evitar um processo judicial, principalmente depois de assinar pré-contrato com Yuri Alberto. Houve apenas uma notificação até o momento.

Eduardo Sasha em ação pelo Santos. Foto: Divulgação/Santos

A relação do Peixe com o Colorado era boa até o acerto com o atacante formado nas categorias de base. O Alvinegro foi pego de surpresa e esperava um telefonema dos gaúchos ao clube e não ao atleta diretamente. Sasha, recentemente, entrou na Justiça contra o Santos buscando uma rescisão unilateral, assim como o goleiro Everson. Outros jogadores como Marinho, Sanchez, Uribe e Pará também podem entrar com o pedido.

Tags

Em destaque