Carregando

Buscar

Futebol

Duelo entre Messi e Neymar poderá ocorrer em setembro, diz site

Compartilhe

A seleção argentina estuda a possibilidade de realizar um amistoso antes do início das Eliminatórias, marcado para outubro. Segundo o site argentino “Ole”, a seleção brasileira aparece como possível rival.

O objetivo dos “hermanos” seria reunir a equipe e realizar uma partida antes da competição, já que não entram em campo desde novembro de 2019.

O técnico Lionel Scaloni e sua equipe técnica estão trabalhando na ideia de aproveitar a data de setembro da Fifa, estabelecida para os dias 3 e 8, e reunir a equipe antes do início da competição oficial, podendo jogar um ou dois amistosos.

O intuito seria voltar a rotina e recuperar o ritmo após 10 meses sem uma partida oficial, em decorrência da pandemia do coronavírus. Além disso, serviria para reunir os convocados, revisar conceitos e reativar o que era um processo em franco crescimento, já que estavam se preparando para a Copa América e demais confrontos em 2020 que foram adiados.

João Felix

As Eliminatórias da Copa 2022 terão início no dia 8 de outubro, mas Brasil e Argentina só jogarão no dia seguinte (9), contra Bolívia e Equador, respectivamente. 

Tags

Em destaque