Carregando

Buscar

Futebol

Casagrande escolhe Cristiano Ronaldo ao invés de Neymar em programa

Compartilhe

O ex-jogador Walter Casagrande, comentarista do “Grupo Globo”, participou do quadro “Quem é Melhor?”, do “Seleção SporTV”, nesta sexta-feira, e ao ser perguntado sobre quem preferia entre Cristiano Ronaldo e Neymar, o ídolo corintiano não pensou duas vezes e opou pelo craque português da Juventus.

“Eu acho o Cristiano. Ele tem a carreira dividida em duas partes: na primeira, era o jogador que vinha penteando a bola, driblando, indo para cima, sem saber para onde ele ia sair. Na outra metade, ele resolveu fazer gols, e não para de fazer gols. O Neymar é um fantástico jogador, mas, se você for tirar um par ou ímpar pensando em ganhar a partida, eu escolho o Cristiano. O Cristiano, para mim, é garantia de mais vitórias e mais títulos. O Neymar é garantia de mais espetáculo. Para ter no meu time, eu escolheria o Cristiano Ronaldo”, opinou Casão.

Cristiano Ronaldo comemorando gol pela Juventus. Foto: Getty Images
João Felix

Logo após a resposta, Casagrande foi perguntado sobre outro português comparado ao camisa 10 da seleção brasileira. “E se fosse Figo e Neymar?”, questionou o apresentador André Rizek. Na nova rodada de comparações, o ex-atacante ficou com craque do Paris Saint-Germain, mas ponderou que o jogador “se perdeu completamente” nos últimos anos.

“Aí eu escolho o Neymar. Acho o Neymar mais decisivo, mais talentoso. Tem um detalhe: o Neymar poderia ser muito mais do que ele é, porque ele tem talento para isso. Ele se perdeu completamente em comportamentos e em pensamentos. Eu acho que o Neymar vai voltar a ser mais centrado. Com o Neymar centrado, não dá para o Figo nem chegar perto”, finalizou.

Tags

Em destaque