Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após clima quente em campo, Klopp responde ataques de Lampard: “Ele tem muito o que aprender”

Compartilhe

Na última quarta-feira, Chelsea e Liverpool protagonizaram um dos jogos mais movimentados de todo o Campeonato Inglês. Os reds saíram vencedores por 5 a 3, em uma partida quente não só dentro de campo, como na beira também. Lampard se irritou com marcação de falta que gerou o gol de Arnold, e acabou descontando em Klopp sua raiva.

“Vai se F* e senta”, “Cale-se”, foram alguns dos insultos que Lampard dirigiu ao treinador alemão, que por sua vez pedia calma ao inglês.

João Felix

Lampard, em coletiva dada após o ocorrido, acabou revelando que se arrepende das palavras usadas em campo, mas ainda criticou o comportamento de Klopp: “Em termos de linguajar eu me arrependo. Tenho duas filhas que estão nas redes sociais e isso acaba repercutindo por lá, mas existe uma linha tênue entre vencer e ser arrogante”

Nesta sexta-feira, em nova entrevista, Lampard esclareceu que sua irritação era mais com o banco do Liverpool do que com o treinador em si, e revelou que tomaria uma cerveja com o alemão para celebrar seu título.

Apesar disso, Klopp não se furtou de responder os ataques anteriores nesta sexta-feira, e disse: “Eu não sou arrogante. No meu ponto de vista, não se pode dizer o que ele disse, mesmo sendo em uma situação de calor e competitividade. Respeito até este lado competitivo nele, mas assim que a partida acaba, tudo acaba ali, e ele levou para o pós-jogo. Ele é um treinador jovem e tem que aprender sobre isso, quando o juiz apita, tudo fica ali em campo”.

Tags

Em destaque