Carregando

Buscar

Futebol

Coudet e D’Alessandro criticam presidente da FGF após derrota no Gre-Nal: “Deixa de ser parcial”

Compartilhe

A volta do Campeonato Gaúcho com o clássico Gre-Nal causou polêmica entre os colorados. No entanto, o alvo da irritação do Internacional não foi o rival, mas sim o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FG), Luciano Hocsman. Eduardo Coudet e D’Alessandro criticaram a postura do dirigente após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Caxias.

Ao término da partida, Hocsman passou em frente ao vestiário colorado e ouviu reclamações da dupla argentina. D’Alessandro, inclusive, afirmou que o trabalho do mandatário “está feio”. “Está feio o teu trabalho, hein?! Está feio! E eu sei por que está feio o teu trabalho. O D’Ale fala! Deixa de se parcial, c*! Deixa de ser parcial, hein!”

O técnico do Inter não usou palavrões enquanto confrontava Hocsman, mas também desabafou sobre seu descontentamento. Coudet disse que o presidente “tinha tudo em sua conta”, mas sem explicar o motivo. “Está tudo na sua conta. Fizeram o que quiseram com você. Fizeram o que quiseram!”. Após o episódio, na coletiva de imprensa, o argentino evitou comentários e disse “não ter nada a mencionar”. 

João Felix
Tags

Em destaque