Carregando

Buscar

Futebol

Cazares aparece em rede social com camisa zoando o Cruzeiro

Compartilhe

Na tarde dessa quinta-feira (28), Cazares, meia do Atlético-MG, apareceu no Instagram com uma camisa zoando o Cruzeiro, maior rival do Galo. O jogador é conhecido por este tipo de comportamento, considerado bem irreverente.

A camisa faz alusão a um áudio, mandado por Thiago Neves ao dirigente Zezé Perrela. Na ocasião, o jogador pediu para que o dirigente pagasse uma parte da dívida com os jogadores antes da partida contra o CSA, na reta final do último Campeonato Brasileiro. Confira a transcrição:

”Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (dos salários atrasados) antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”.

O Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo CSA naquela partida, e o início do áudio mandado por Thiago Neves (”Fala, Zezé”) virou um meme do futebol brasileiro. 

Foto: Reprodução/Instagram
João Felix

Em destaque