Carregando

Buscar

Futebol

Vasco tem interesse na contratação de Lucas Alves

Compartilhe

De acordo com o ”Globoesporte”, o departamento de futebol do Vasco recebeu a indicação do nome de Lucas Alves, do Luzern, da Suíça, e estuda a sua contratação. Vale lembrar que a prioridade da comissão técnica é por jogadores que atuem em posições mais ofensivas.

Como anda a zaga vascaína?

Os titulares são o capitão, Leandro Castán, e o cria da base, Ricardo Graça. Werley, apesar da experiência, é reserva. O elenco também conta com Ulisses e Miranda, que vieram da base. A chegada de um jogador com experiência na Europa, como Lucas, poderia agregar bastante ao grupo de jogadores.

João Felix

Mesmo que o Cruzmaltino queira, trazê-lo não será tarefa fácil. Lucas é prestigiado no Luzern, com um contrato até 2022 e a braçadeira de capitão da equipe. 

O trunfo vascaíno é o desejo pessoal do atleta de volta ao Brasil para ter mais visibilidade e alcançar uma vaga na Seleção. Veja o que disse Cid Rodrigues, seu empresário: ”O Lucas hoje é um atleta consolidado na Europa, pois veio e ficou. Hoje os objetivos esportivos são muitos, principalmente a seleção brasileira, tendo em vista que o treinador que o subiu do juniores para o profissional no Corinthians era o Tite. Nós sabemos que futebol é muito dinâmico, o Lucas é jovem, evoluiu muito nesses últimos anos e tem capacidade para representar a seleção brasileira”.

Lucas iniciou sua carreira em 2011, no Corinthians. Por não ter muitas oportunidades, foi emprestado a diversos clubes brasileiros, até se transferir ao Athletico.  Depois de jogar apenas sete partidas pelo Furacão, foi de vez para a Europa, onde construiu sua carreira.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque