Carregando

Buscar

Futebol

Renato Gaúcho lamenta falta de público em cima da hora do Gre-Nal

Renato Gaúcho
Compartilhe

Renato Gaúcho deu entrevista à assessoria de imprensa do Grêmio pouco antes da disputa do Gre-Nal, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

O ídolo tricolor lamentou a ausência de torcedores no clássico: ”Muito triste você se apresentar em uma partida e não ver torcedores na arquibancada. Mas é o novo normal. Precisamos nos adequar a realidade. Com o Covid-19 tem ocorrido no mundo todo. Faltará o calor do torcedor, que só poderá ver de casa. Nós estranharemos bastante durante a torcida, seja a favor ou contra, mas não o teremos. É uma pena, lamentável. o jogo sem o torcedor é muito triste”.

João Felix

Outro ponto levantado pelo treinador foi o longo período de inatividade dos jogadores: ”Muita gente estranhará um pouco. Não é normal. Não só no Gre-Nal, mas no país. Acredito que os primeiros 10, 12 jogos, os clubes terão uma dificuldade muita grande pelo período que os jogadores ficarão parados. No momento que você volta de férias de 30 dias, você já sente falta de ritmo de jogo, já apanha um pouco da bola. Imagina após quatro meses. O torcedor estranhará um pouco. Jogadores com qualidade podem errar um passe, um chute, um gol. Enfim, jogadas muitas vezes fáceis que hoje serão difíceis pela falta de ritmo de jogo. Espero que o torcedor tenha paciência”.

A partida será jogada no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A cidade de Porto Alegre não sediará o clássico devido a não liberação por parte do prefeito, Nelson Marchezan.

Foto: Divulgação

Em destaque