Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jürgen Klinsmann é oferecido, e agrada diretoria do Flamengo, diz site

Compartilhe

O sucesso recente do Flamengo desde a última temporada abriram os olhos do mundo do futebol para o rubro-negro carioca. Após a saída de Jorge Jesus, diversos intermediários vêm oferecendo nomes de treinadores interessados em assumir o comando do atual campeão brasileiro e da Libertadores. O mais novo nome que teria agradado a diretoria do Fla foi do alemão Jürgen Klinsmann.

De acordo com o site “Goal”, o ex-atacante alemão foi oferecido a Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla responsável por tocar o futebol do clube, e o nome teria causado empolgação na cúpula do Rubro-negro. Aos 55 anos, Klinsmann está disponível no mercado e, conforme a publicação, se mostrou interessado na possibilidade de comandar o Flamengo.

Klinsmann em seu último clube, o Hertha. Foto: Divulgação/Hertha Berlim
João Felix

O último trabalho de Klinsmann como treinador foi à frente do Hertha BSC, da Alemanha, clube que comandou entre novembro do ano passado e fevereiro deste ano. Além do Hertha BSC, Jürgen tem no currículo de técnico, passagens pelas seleções da Alemanha e dos Estados Unidos, e também pelo Bayern de Munique. Outros nomes bem cotados para assumir o Flamengo são do português Carlos Carvalhal, o espanhol Domenèc Torrent e o espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Tags

Em destaque