Carregando

Buscar

Futebol

Em entrevista a jornal espanhol, Gabigol se diz pronto para voltar à Europa

Compartilhe

Autor de dois gols na final da Copa Libertadores, Gabigol é o principal ídolo da torcida do Flamengo. Os rivais pegam no pé do atacante, dizendo que ele fracassou na Europa. O jogador diz, em entrevista ao jornal ”As”, que está muito mais pronto para jogar no velho continente, do que em sua primeira passagem, por Benfica e Inter de Milão.

Perguntado sobre a volta ao futebol europeu depois de uma excelente temporada no Flamengo, ele respondeu: ”2019 foi um grande ano. Tive muitos desafios e conquistas a nível coletivo e individual. Dei um grande giro na minha vida pessoal e profissional. O Flamengo me ensinou a grandeza do clube e a grandeza da maior torcida do mundo. O Rio de Janeiro me abraçou de uma forma que me fez ter vontade de ficar. O Flamengo montou um elenco competitivo, que possibilitou a conquista dos títulos. Claro que tive ofertas tentadoras da Europa, mas o decidi ficar por tudo que isso representava”.

”A ida para a Europa vai chegar em algum momento. Hoje me sinto muito mais preparado para esse desafio de mudar de país”, completou.

João Felix

Gabigol também falou sobre a situação do Covid-19 no país: ”Está sendo um período complicado. Não só no Brasil, como em todo o mundo. Já voltamos às atividades com as devidas medidas de proteção. Antes disso, cuidei do meu corpo e mente. Treinei com meu preparador físico e li um pouco”. 

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque