Carregando

Buscar

Futebol

Benfica teria feito oferta para James Rodriguez, diz programa

Compartilhe

O contrato de James Rodríguez terminará em pouco menos de um ano, e o camisa 10 da seleção colombiana está de saída dos merengues, tendo sido sondado por diversos gigantes do futebol europeu. Uma dessas sondagens, ao que tudo indica, é do Benfica, maior rival de seu antigo clube, o Porto.

Nas últimas horas, o programa de televisão espanhol “El Chiringuito de Jugones” revelou que o jogador colombiano, de 29 anos, tem em cima da mesa uma oferta do time de Jorge Jesus, que demonstrou interesse em contar com  os seus serviços a partir da próxima temporada, por ser um grande fã de James.

James em ação pelo Real Madrid. Foto: Getty Images
João Felix

Ainda segundo o programa, os “Encarnados” dificilmente poderiam cobrir as exigências salariais do meia, que recebe 8 milhões de euros (R$ 47 milhões) líquidos por temporada no Santiago Bernabéu. Inter de Milão, Milan e Manchester United são, ao que tudo indica, os outros clubes que já avançaram para a contratação de James, sendo que o Atlético de Madrid também parece estar interessado em entrar na corrida pelo jogador.

Tags

Em destaque