Carregando

Buscar

Futebol

Arena Corinthians é invadida por palmeirenses e gramado e traves são pichados; veja as fotos!

Compartilhe

A Arena Corinthians foi invadida e pichada com mensagens em alusão ao Palmeiras na noite desta terça-feira, um dia antes do dérbi que marca o retorno do Campeonato Paulista. De acordo com o portal “Meu Timão”, as traves e o gramado foram pichados com inscrições provocativas. 

Em uma das traves, à frente do Setor Norte, os vândalos escreveram: “Cássio frango “. Já no gramado, picharam “8×0”, placar da maior goleada da história do Dérbi. A publicação teve acesso às imagens e confirmou a veracidade dos registros.  

Em torno da Arena, cartazes foram colados com a foto do ex-atacante Evair e também capas de jornais relembrando a final do Campeonato Paulista de 1993. Na ocasião, o Palmeiras conseguiu vencer após 17 anos sem vitórias no clássico.

João Felix

O Corinthians se manifestou em nota oficial e disse que registrou Boletim de Ocorrência contra o ato de vandalismo. Andres Sánchez também se posicionou nas redes sociais e afirmou” não acreditamos na violência, futebol se ganha na bola”.

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a ação de vândalos palmeirenses que, ao arrepio da lei e da ordem, invadiram criminosamente o interior da Arena Corinthians no final da noite desta quarta com o único objetivo de depredar suas instalações. O clube comunica que já lavrou boletim de ocorrência por invasão de propriedade particular e que as imagens do sistema de câmeras de monitoramento serão disponibilizadas e auxiliarão as autoridades na identificação e punição exemplar aos responsáveis por ato vil e covarde e que não condiz com a grandeza e com a estatura da agremiação envolvida no confronto esportivo previsto para a noite desta quarta na Casa do Povo.

Tags

Em destaque