Carregando

Buscar

Futebol

PSG prepara “contra-ataque”, e mira Vinícius Júnior, garante jornal

Compartilhe

Real Madrid e PSG vem evitando confrontos no mercado da bola, mas eles têm interesses em comum que podem ser difíceis de manter essa política. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, a equipe de Florentino Perez nunca escondeu o seu interesse em Kylian Mbappé, enquanto isso, os franceses estão interessados em Vinícius Júnior, que é uma obsessão de Leonardo, dirigente do clube francês.

O contrato de Mbappé termina em 2022, e o jovem sempre teve a idéia de jogar pelos merengues. Ele já rejeitou várias renovações de contrato com os franceses, inclusive. O Real espera contratá-lo no próximo verão, apesar de saber que o PSG resistirá e continuará tentando oferecer novos acordos ao campeão mundial com a França em 2018.

Mbappé comemorando gol pelo PSG. Foto: Getty Images
João Felix

Vinícius tem contrato com Madri até 2025 e uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros (R$ 4,1 bilhões). O gigante espanhol rejeitou várias tentativas dos parisienses de assinar com o jogador de 20 anos. Leonardo quer tentar promover a dupla Vinícius e Neymar, de acordo com o programa espanhol “El Chiringuito de Jugones”. Eles também gostariam que ele viesse cobrir a lacuna deixada por Edinson Cavani, enquanto Di Maria também poderia partir para abrir espaço na folha salarial.

Tags

Em destaque