Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Real Madrid quer oferecer contrato vitalício para Zidane, diz jornalista

Compartilhe

Zinédine Zidane é um dos treinadores mais vitoriosos da história do Real Madrid. Depois de conquistar a última edição do Campeonato Espanhol, o técnico francês tem a total confiança da torcida e da direção merengue, que inclusive já pensa em oferecer um contrato vitalício ao ex-camisa “5”.

De acordo com programa de televisão “El Chiringuito de Jugones”, essa é a intenção do presidente do clube Florentino Pérez. “O presidente e o treinador do Real Madrid vivem uma ‘lua de mel’ maior do que nunca, ao mesmo nível da de 2002, depois daquele gol de Zidane na final da Liga dos Campeões, diante do Bayer Leverkusen. Florentino quer que Zidane seja o Alex Ferguson do Real Madrid”, revelou o jornalista Eduardo Inda.

Zidane e Sergio Ramos posando com a taça do Campeonato Espanhol. Foto: Getty Images
João Felix

“Florentino quer que Zidane fique o tempo que quiser, vai oferecer ao ídolo merengue um contrato vitalício. E, quando Zidane parar de treinar, quer que seja o diretor esportivo do clube”, finalizou. Zidane vem tendo uma carreira meteórica como treinador e já conquistou três Ligas dos Campeões com o Real Madrid, além de dois Campeonatos Espanhóis, dois Mundiais de Clubes da Fifa e duas Supertaças Espanholas.

Tags

Em destaque