Carregando

Buscar

Futebol

Na véspera do Gre-Nal, Grêmio anuncia novo caso de Covid-19 no elenco

Compartilhe

O Grêmio confirmou, nesta terça-feira, que outro atleta testou positivo para o coronavírus. Assintomático, o jogador não teve seu nome divulgado e já está em isolamento. Este é o terceiro caso de covid-19 no elenco gremista desde que o clube retornou às atividades, em maio (Diego Sousa também testou positivo, mas estava no Rio de Janeiro e retornou para Porto Alegre já livre do vírus).

Os testes foram aplicados em membros do departamento de futebol no último domingo. Dos 81 exames, um deu positivo. A coleta das amostras faz parte do protocolo de retorno do Campeonato Gaúcho, estabelecido pela Federação Gaúcha de Futebol.

João Felix

Em concentração desde a noite de segunda-feira, a delegação do Grêmio viaja na tarde desta terça para Caxias do Sul, onde disputa na quarta-feira o Gre-Nal que marcará a volta do Gauchão. Para garantir o isolamento e a segurança da equipe, o período de concentração se estende até o fim da fase atual da competição (quando o Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo pela sexta rodada, no dia 29).

Tags

Em destaque