Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense e Botafogo marcam dois amistosos para os próximos sábados

Compartilhe

Fluminense e Botafogo voltaram ao futebol pós-pandemia em uma relação amistosa. Tudo se deu pelo alinhamento de ideias no que diz respeito ao próprio retorno do Campeonato Carioca. E por falar em relação amistosa, os dois farão dois jogos para aquecer para o Brasileirão, que começará em agosto.

Os amistosos, que foram estudados no decorrer da semana, tiveram a autorização da Ferj, e acontecerão nos próximos dois sábados, às 17h, no Estádio Nilton Santos. O primeiro foi batizado de Taça Gerson, já o segundo, Taça Didi, em homenagem a craques que marcaram os seus respectivos clubes.

 

João Felix

Os amistosos servirão para celebrar o aniversário dos clubes. O primeiro em homenagem aos 118 anos do Fluminense, que foram completados nesta terça-feira. O segundo em homenagem aos 114 anos do Botafogo, que completa no dia 12 de agosto.

Em relação às transmissões, cada clube ficará responsável por uma partida. A primeira ficará a cargo do tricolor, a ser transmitida pela FluTV, enquanto a segunda será pelo canal do Botafogo. Além destes jogos, os dois clubes farão amistosos no sub-23 também, antecedendo as partidas principais. 

Tags

Em destaque