Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea mira contratação de Ter Stegen, diz jornal

Compartilhe

O Chelsea está preparando uma verdadeira revolução em seu elenco tendo em vista a próxima temporada, e depois de fechar a contratação de Timo Werner e Ziyech, os londrinos estão perto de fechar com o jovem Havertz e olham agora para o também alemão Marc André ter Stegen.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o gigante inglês está ciente das dificuldades que irá enfrentar para tirar o goleiro do Barcelona, mas prometem fazer uma proposta significativa, incluindo um jogador. Além de uma vultuosa quantia em dinheiro, o Chelsea está disposto a incluir o passe do goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga para tentar convencer o Barcelona.

Ter Stegen em ação pelo Barcelona. Foto: Getty Images
João Felix

No entanto, os catalães mostram-se irredutíveis e não estão inclinados a vender um jogador que é um dos “inegociáveis” de Quique Setién e cuja renovação contratual é a prioridade dos dirigentes catalães. Vale lembrar que o Chelsea pagou 80 milhões de euros para tirar o jovem goleiro espanhol do Athletic Bilbao. Pelo Barça, Ter Stegen conta com 234 jogos oficiais, tendo sofrido 213 gols e ficado 100 jogos sem sofrer um gol sequer.

Em destaque