Carregando

Buscar

Futebol

Após acesso histórico à Premier League, Leeds cogita contratar Cavani

Compartilhe

O Leeds vive uma fase para ficar na memória do torcedor. Após 16 anos, o clube inglês finalmente retornou à Premier League, sob o comando de Marcelo Bielsa. Agora, a equipe passa a pensar mais alto, e mira uma estrela: Cavani.

O dono do clube, Andrea Radrizzani, confirmou que busca um nome de peso para compor o elenco, e Cavani, por estar atualmente sem contrato com ninguém, poderia ser contratado sem custo.

 

Foto: Getty
João Felix

“Além da sua qualidade, Cavani poderia contribuir com a sua capacidade física e adaptar-se bem na Inglaterra, mas nunca conversei com o treinador sobre ele. É verdade que pensamos nele e estamos avaliando o que podemos fazer, já que ele ainda está disponível para uma transferência a custo zero”, afirmou Andrea Radrizzani em declarações à ‘Sky Sports’ Itália.

Apesar do custo zero em uma possível contratação do astro, não se pode esquecer que a pedida salarial do uruguaio é alta, e que recentemente diversos clubes recuaram com isto. Por ano, o staff do jogador pede em torno de R$ 70 milhões por ano.

Tags

Em destaque