Carregando

Buscar

Futebol

Sporting mira Piris da Motta, do Flamengo, diz site

Compartilhe

Após a saída do treinador Jorge Jesus e do atacante Orlando Berrío, o Flamengo pode estar perto de perder mais um estrangeiro de seu elenco. Trata-se de Piris da Motta, volante paraguaio que está insatisfeito pela falta de oportunidades no time rubro-negro. O Sporrting, de Portugal, seria o novo interessado nos serviços do ex-jogador do San Lorenzo.

Piris da Motta entrou na mira do clube português para ser o substituto de João Palhinha, que está de saída do Sporting. Diretor de futebol dos “Leões”António Salvador é um dos principais entusiastas da contratação do volante paraguaio e tem procurado saber mais informações sobre o jogador. A informação foi publicada pelo jornal “Record”, de Portugal.

Piris da Motta em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

A intenção de Piris da Motta é sair do Flamengo para ter a possibilidade de retornar à seleção do Paraguai. Sem espaço no Rubro-Negro, o volante deixou de ser convocado e passou a ficar incomodado com a situação. Equipes da Rússia, México, Estados Unidos e Argentina também demonstraram interesse no atleta, embora não tenham feito proposta oficial ao clube carioca.

O Flamengo não deve dificultar a saída do paraguaio, que estava fora dos planos do técnico Jorge Jesus quando estava a cargo do clube. O contrato do paraguaio com o Flamengo vai até o fim de 2022 e a intenção é recuperar ao menos parte do investimento de R$ 26 milhões, feito em 2018.

Tags

Em destaque