Carregando

Buscar

Futebol

Jorge Jesus pede e Benfica vai atrás de Gilberto, do Fluminense

Compartilhe

A saída do treinador Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica não vai afetar apenas o rubro-negro carioca no futebol brasileiro. Para aceitar a proposta do gigante português, o técnico entregou uma lista de reforços para o presidente do clube, Luis Felipe Vieira. Bruno Henrique, Gérson, Léo Pereira e Lucas Veríssimo são alguns nomes especulados, mas na noite do último domingo outro nome veio à tona.

De acordo com o site “Goal”, Jesus teria pedido a contratação do lateral-direito Gilberto, do Fluminense. O jogador chamou a atenção do técnico e chegou a indicar sua contratação para o Flamengo, que não avançou nas tratativas por conta da novela envolvendo a permanência do português.

Gilberto e Filipe Luis no último FlaxFlu. Foto: Divulgação/Ferj
João Felix

Nesta segunda-feira (20), Vieira ficará a par de toda a situação de Gilberto, que tem contrato com o Fluminense até julho de 2022. O Tricolor detém 50% dos direitos do jogador, o restante pertence à Fiorentina. Com a camisa do Fluminense, o defensor conta com 59 jogos oficiais, tendo marcado quatro gols e distribuído cinco assistências.

Tags

Em destaque