Carregando

Buscar

Futebol

Ferj anuncia seleção do Campeonato Carioca com 12 na linha e dois técnicos

Compartilhe

Nesta segunda-feira, a Ferj anunciou, por meio de seu site oficial, a seleção do Campeonato Carioca de 2020. Curiosamente a equipe tem 12 jogadores na linha e dois técnicos. A justificativa para isto é que houve empate no número de votos para a lateral esquerda e para o treinador.

A escalação se deu da seguinte forma: Douglas (Volta Redonda); Rafinha (Flamengo); Jean Victor (Boavista)/ Filipe Luís (Flamengo); Rodrigo Caio (Flamengo); Marcelo Benevenuto (Botafogo); Gérson (Flamengo); Nenê (Fluminense); Everton Ribeiro (Flamengo); Gabriel (Flamengo); João Carlos (Volta Redonda) e Bruno Henrique (Flamengo); Jorge Jesus/ Odair Helmann. O craque eleito foi o Gabigol.

João Felix

A votação foi feita com os treinadores de todos os clubes participantes. Paulo Autuori não quis votar, pelo fato de ter comandado o Botafogo em poucos jogos na competição, não tendo observado o restante do Carioca.

Cada treinador votava no que consideraram o melhor por posição, mas pelo critério da Ferj, apenas três jogadores do próprio clube poderiam ser escolhido entre os 11. Além disto, não puderam escolher a si como técnico da seleção.

Tags

Em destaque