Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo pode pagar salário integral apenas em 2021

Compartilhe

O São Paulo, assim como grande parte dos clubes brasileiros, vive uma grande crise financeira. O clube já não estava com a situação muito tranquila, mas a pandemia de Covid-19 e o corte de receitas agravaram o problema. Com base nisso, a diretoria negocia com seu elenco para pagar os salários integralmente só a partir do ano que vem.

Entenda a negociação:

De acordo com o ”Uol Esporte”, o Tricolor ofereceu  aos jogadores 75% de seus salários até janeiro do ano que vem. A partir de fevereiro, os vencimentos voltariam ao normal e o clube iria compensar os 25% que restaram ao longo da próxima temporada. A diretoria poderia adiantar esses valores ao elenco, caso conquistasse o título da Copa Libertadores ou Copa do Brasil.

João Felix

Mas há um problema. No início da pandemia, o São Paulo anunciou que pagaria 50% do valor dos salários, mas representantes de alguns atletas relataram que alguns vencimentos estão atrasados. Ainda de acordo com o ”Uol”, o clube espera que os jogadores perdoem essa dívida para possibilitar os próximos pagamentos.

Em destaque