Carregando

Buscar

Futebol

Messi se diz satisfeito com resposta do Barcelona, após goleada

Compartilhe

Após o Barcelona perder para o Osasuna em casa e ver o Real Madrid levantar o troféu de campeão do Campeonato Espanhol, Messi deu fortes declarações à imprensa: o craque havia dito que a equipe tinha sido muito fraca.

Neste domingo, entretanto, após marcar duas vezes e ver o Barcelona golear o Alavés por 5 a 0, o craque mudou o discurso, e se disse satisfeito com a resposta do clube em campo.

Foto: Getty Images
João Felix

“Era uma partida difícil de jogar pela situação em que nos encontrávamos e a equipe respondeu de outra maneira a nível de compromisso e atitude e é um passo muito importante. Não fizemos uma grande temporada em nível de jogo e resultados, mas demos um passo importante. Você pode ganhar ou perder, mas vontade não pode faltar”, disse.

Focando no Napoli, pela volta das oitavas da Liga dos Campeões, o craque disse que tem que haver comprometimento de todos: “Todos estão conscientes de que devemos ser muito mais regulares, como disse o técnico que outro dia tivemos partidas e momentos muito bons e falta mantê-los nos 90 minutos em todos os jogos”.

Tags

Em destaque