Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City e PSG prometem briga por Douglas Costa, afirma jornal

Compartilhe

A temporada do futebol europeu vai se aproximando do fim, e os maiores clubes do mundo começam a se planejar e a pensar no seu elenco para a próxima temporada. A janela de transferências para a temporada 2020/21 promete uma briga entre dois dos clubes mais ricos do planeta pelo brasileiro da Juventus, Douglas Costa.

De acordo com o jornal italiano “Tuttosport”, Manchester City e Paris Saint-Germain estão dispostos a abrir os cofres para contratar o ex-jogador do Grêmio e pensam em uma proposta entre 40 e 50 milhões de euros (R$ 246 milhões e R$ 307 milhões) pelo atacante.

Douglas Costa em ação pela Juventus. Foto: Getty Images
João Felix

A Juventus já pensa em um substituto ideal, e quer usar o dinheiro arrecadado com a venda de Douglas Costa para contratar um novo “9”. Raúl Jiménez, mexicano que vem se destacando no Campeonato Inglês com a camisa do Wolverhamptom, Milik, do Napoli e Lacazette, do Arsenal, são as opções que o técnico Maurizzio Sarri deu para a direção da “Vecchia Signora”.

Contratado por cerca de 40 milhões de euros junto ao Bayern de Munique em 2018, o brasileiro vem convivendo com seguidas lesões na Itália. Com a camisa da Juventus, Douglas Costa conta com 99 jogos oficiais, tendo marcado 10 gols e distribuído 20 assistências.

Tags

Em destaque