Carregando

Buscar

Futebol Stick

Hazard afirma que teve a pior temporada da carreira e elogia Zidane

Compartilhe

Contratado há um ano pelo Real Madrid por 100 milhões de euros, Eden Hazard, 29 anos, diz que essa foi a pior temporada da carreira, contando com apenas 21 jogos e um gol em todas as competições. “Coletivamente ganhamos a Liga, mas a nível individual tive, seguramente, a pior temporada da minha carreira”, assumiu, em entrevista à rádio “Franceinfo”.

Apesar de reconhecer que o seu rendimento ficou aquém do esperado, o belga mostrou sua admiração por Zinedine Zidane. “Todos sabemos como ele é. Como jogador foi o melhor, como treinador nem preciso falar. Mostrou, em poucos anos, que é um dos melhores. É simples, sabe dizer as coisas na hora certa. Confia nos jogadores e os jogadores confiam nele, é por isso que funciona”, destacou.

João Felix

Hazard, contudo, não deixa de mostrar ambição e aponta ainda para a competição que falta disputar: a Liga dos Campeões. “Quando você joga no Real Madrid quer ganhar todos os títulos, e o próximo tem de ser a Liga dos Campeões. Mas sabemos que será difícil, pois vamos jogar com o Manchester City que é uma equipe muito boa”, finalizou.

Tags

Em destaque