Carregando

Buscar

Futebol

Elenco do Barcelona quer Patrick Kluivert como treinador, diz jornal

Compartilhe

O futuro de Quique Setién no comando do Barcelona continua cheio de pontos de interrogação, nem mesmo o voto de confiança que foi dado ao treinador na reunião da última sexta-feira serviu para tranquilizar o elenco catalão. A equipe teria perdido a confiança no comandante, após a perda do título de campeão espanhol, e já teria até escolhido quem seria a melhor opção para substituí-lo.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Patrick Kluivert, antigo jogador da seleção holandesa e atual diretor das categorias de base do Barça, é visto como solução imediata pelo elenco. A experiência no futebol e a boa relação que mantém com a grande maioria dos jogadores faz com que Lionel Messi e companhia entendam que ele deveria ser o eleito para comandar o Barcelona já na volta da Liga dos Campeões.

João Felix

Ainda de acordo com a publicação, o ex-jogador “é visto pelo elenco como o Zidane do Barcelona”, em referência ao sucesso conquistado pelo francês no rival, e ainda diz que há uma grande chance de Kluivert ser o treinador já no próximo dia 8 de agosto, no segundo jogo das oitavas de final, diante do Napoli. O holandês jogou pelo Barcelona entre 1998 e 2004, e marcou 122 gols em 256 jogos.

Tags

Em destaque