Carregando

Buscar

Futebol

Rumo a Portugal? Dirigente do Flamengo desmente jornalista e leva torcedores à loucura

Compartilhe

Após a saída de Jorge Jesus, muitos querem saber quem vai ser o novo treinador do Flamengo, com isso, as especulações em torno do novo nome não param de pipocar nas redes sociais. Na noite do último sábado, o vice-presidente de futebol do rubro-negro carioca, Marcos Braz, desmentiu uma informação publicada pelo jornalista da “ESPN Brasil”, Jorge Nicola, dizendo que ele estaria viajando para Portugal para acertar com o novo técnico.

Marcos Braz foi direto e tweetou: “Estou no RJ”. Assim que respondeu ao jornalista, muitos torcedores começaram a curtir e retweetar a resposta, colocando o dirigente como um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

João Felix

Momentos depois, o jornalista da ESPN Brasil veio a público, também por Twitter, para esclarecer que entrou em contato com Braz a fim de entender melhor a situação em que se encontra o dirigente no andar das negociações:

O Flamengo ainda não acertou a contratação de seu novo treinador, mas nomes como Leonadro Jardim e Marco Silva são os mais especulados tanto no Brasil quanto em Portugal. O clube estreia pelo Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Atlético Mineiro.

Tags

Em destaque