Carregando

Buscar

Futebol

Zidane deixa três experientes fora da última rodada do Espanhol

Compartilhe

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não relacionou Bale, James Rodríguez e Hazard para o último jogo do Campeonato Espanhol. Recentemente, foram levantados rumores sobre uma possível desavença do treinador com seus atletas. Ao todo, foram 22 relacionados para a partida.

De acordo com o ”Mundo Deportivo”, a escolha de Zidane, envolvendo o belga é apenas para poupá-lo. Com relação a Bale e James Rodríguez, não se pode dizer o mesmo. O técnico teria os deixado de lado porque os dois já afirmaram, ao longo da temporada, que desejam sair do clube.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

É sabido que o colombiano deseja jogar no Atlético de Madrid, rival dos merengues. Bale, por outro lado, tem o destino mais incerto. Ambos já afirmaram não ter nenhum problema a nível pessoal com o treinador.

João Felix

Apesar de Hazard não ter sido o principal alvo de suspeitas de problemas internos, é preciso manter o alerta ligado. O Real tem Vinícius Júnior e Ascencio, jogadores com potencial que podem ocupar a mesma faixa de campo que o belga. Além disso, o jogador teve problemas recentes com a balança.

Foto: Getty Images

Em destaque