Carregando

Buscar

Futebol

Supostas imagens do novo uniforme do Atlético-MG circulam nas redes sociais

Compartilhe

Um dia antes do lançamento oficial do novo uniforme do Atlético-MG para o restante da temporada, imagens das supostas camisas circulam na internet. O clube, no entanto, não teceu comentários sobre o assunto. A divulgação acontecerá neste domingo, pela TV Galo.

A linha de uniformes é assinada pela marca francesa Le Coq Sportif. Já o material de treino para 2020 já vem sendo usado pelos jogadores e comissão técnica na Cidade do Galo. 

O branco será a cor predominante na nova camisa, que terá o modelo tradicional com listas e o liso, apenas com o emblema e patrocinadores. 

Foto: Reprodução/Twitter
João Felix

Atleta, comissão técnica e arbitragem :

Podem ficar sem máscaras jogadores em campo, equipe de arbitragem e treinadores. Jogadores no banco de reservas precisarão usar a proteção, exceto quando estiverem em aquecimento. A hidratação deverá ocorrer com recipientes individuais. É proibido o compartilhamento.

Será proibido cuspir no chão, beijar a bola e também comemorar o gol com contato e de maneira coletiva. Segundo o protocolo, a higiene nasal deve ser realizada com lenços descartáveis, que deverão ser depositados em local apropriado. Cumprimentos entre atletas e equipes de arbitragem somente à distancia, assim como não poderá haver troca de peças de uniforme, nem das flâmulas. Também não haverá execução do Hino Nacional.

A equipe de arbitragem será testada 48 horas antes do jogo, devendo permanecer isolados depois. Exceto durante as partidas, os árbitros deverão usar proteção individual.

Em destaque