Carregando

Buscar

Futebol Stick

Palmeiras espera resposta de Gustavo Gómez, após altos valores pedidos pelo zagueiro

Compartilhe

A negociação entre Palmeiras e Gustavo Gómez para uma renovação já se arrasta por alguns meses. De acordo com o ”Uol Esporte”, a diretoria do clube chegou ao seu limite nas ofertas para o novo contrato do zagueiro, que estaria pedindo valores muito elevados.

O jogador pertence ao Milan, mas está no Palmeiras desde 2018 devido a um acordo de sucessão de empréstimos entre o Alviverde e o time italiano. Essa manobra foi pedida pelos europeus por imbróglios envolvendo o fair-play financeiro. O palestrino, no entanto, sempre considerou o paraguaio como seu atleta em definitivo.

João Felix

Ainda de acordo com o ”Uol”, a pedida feita pelo zagueiro foi chamada de estratosférica por mais de uma pessoa dentro do Palmeiras. O clube teria cedido um pouco, mas confessou que o salário que o defensor quer receber é padrão de grandes europeus, algo que os paulistas não podem arcar no momento.

Com relação à continuidade no atletas nas competições que o Palestra disputa, o zagueiro não poderá atuar no restante da fase de grupos do Campeonato Paulista se não for inscrito até a próxima segunda-feira (20).

Foto: Reprodução/Palmeiras

Em destaque