Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras analisa operação financeira pensando em Hulk para 2021

Compartilhe

Após rescindir contrato com o clube chinês, Hulk voltou a ser um nome comentado entre a diretoria do Palmeiras. Segundo o portal “Nosso Palestra”, os dirigentes já estudam um cenário para viabilizar a chegada do atacante, que tem um salário altíssimo. No entanto, ainda é um sonho do clube paulista contar com o ex-Seleção.

Para a contratação, o primeiro ponto que é tratado é como trazer um jogador desse nível sem onerar tanto a folha financeira do clube e comprometer o equilíbrio econômico das contas. Entende-se que só será possível ter Hulk no elenco pagando um valor fixo e a venda de produtos relacionados ao atleta,  que é tido como ídolo entre os torcedores.

Apesar do possível assédio, o Palmeiras se vê confiante e crê que poderá confeccionar uma proposta atrativa, principalmente pela identificação do atleta com o clube. Segundo a publicação, Hulk já manifestou o desejo de vestir as cores do Verdão e a diretoria estuda, ao menos, oferecer um acordo como tentativa de reforçar o elenco para 2021. 

Em uma recente sondagem do Flamengo, os responsáveis pela carreira de Hulk informaram que ele não faria negócio no Brasil antes de saber das intenções do time paulista. Para ele, o retorno ao futebol nacional tem como prioridade a defesa das cores da equipe do Allianz Parque. 

João Felix

Em destaque