Carregando

Buscar

Futebol Stick

Leonardo Jardim é o nome mais cotado para assumir o Flamengo, diz jornalista

Compartilhe

Após saída de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo segue na busca incessante de um novo nome para assumir o comando da equipe. Segundo o jornalista Gabriel Reis, do perfil “Paparazzo Rubro-Negro”, o técnico mais cotado para o cargo é Leonardo Jardim. No entanto, ele não foi indicado por Jesus, conforme foi noticiado anteriormente. 

Marcos Braz, diretor do clube, afirmou que o ex-técnico saiu pela porta da frente do Flamengo, mas que não deixou nenhuma indicação para ser seu substituto. O dirigente disse que está à procura de um novo treinador à altura e que o foco é seguir ganhando.

Assim que foi divulgada a ida de Jorge Jesus ao clube português, Braz publicou uma postagem que causou mistério entre os torcedores. Em seu Twitter, o diretor compartilhou uma imagem de dois passaportes (brasileiro e português – nacionalidade de Leonardo Jardim) com a legenda de um floco de neve e uma gota de sangue. 

Na manhã deste sábado, Leonardo Jardim postou uma foto de Portugal com a bandeira do Brasil. Rapidamente, o rumor que ele seria o novo técnico do Flamengo tomou as redes sociais e ficou cada vez mais forte. 

João Felix
Tags

Em destaque