Carregando

Buscar

Futebol Stick

Técnico do Palmeiras, Luxemburgo alfineta saída de Jorge Jesus do Flamengo

Compartilhe

Durante coletiva virtual na Academia de Futebol do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o possível acerto de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, com o Benfica. Para ele, se um treinador brasileiro deixasse uma equipe no meio do contrato seria bastante criticado.

“O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador”

No entanto, Luxa entende que a saída de Jesus não vai tirar o Flamengo do posto de um dos grandes favoritos a conquistar o Campeonato Brasileiro.

“Ele (Jesus) foi, o Flamengo vai escolher o treinador e vai continuar com elenco forte e um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda. Com Jesus ou sem Jesus, o Flamengo é candidato em potencial à conquista do título. Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar”

O treinador ainda comentou sobre como será a volta do Palmeiras no Paulistão no Dérbi. Também falou sobre a saída de Dudu e como isso afetará no time.

“É diferente de tudo. O mundo tá diferente, praticamente 120 dias sem treinar. Sem público, todo mundo vai estranhar. Mas é Corinthians e Palmeiras!”.

“Perdi grandes jogadores de 93 pra 94. Depois de 94 pra 96. É uma coisa normal do futebol. Se eu falar que perdi o desejo de ganhar títulos porque o Dudu foi embora, o Galiotte tinha que me mandar embora agora. O Dudu estava dentro do elenco, mas ele poderia se machucar também. Sigo achando que meu elenco é muito bom”.

Tags

Em destaque