Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Real Madrid avisa Mbappé: “Pode esperar”

Compartilhe

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, concedeu entrevista coletiva após a conquista da 34ª taça do Campeonato Espanhol, vencida na última quinta-feira. Dentre os assuntos abordados, o mandatário tratou de refrear as expectativas da torcida por Kylian Mbappé, do PSG, e afirmou que o clube não irá contratar o francês para a próxima temporada, mas deixou claro que o jovem é um alvo para o futuro.

“Mbappé? Pode esperar. O Real Madrid voltará a contratar os melhores quando a situação mudar, pois ela é muito ruim e não haverá grandes contratações. É difícil pedir ao jogador que diminua o salário para fazer um investimento deste tipo”, disse.

Florentino Pérez dando entrevista coletiva. Foto: Getty Images
João Felix

Pérez também tratou de revelar que pretende renovar com seu capitão, o ídolo máximo do elenco merengue, o zagueiro Sergio Ramos, cujo contrato termina em 2021. “Sergio Ramos seguirá no Real Madrid sempre que quiser e ele sabe disso”, finalizou.

O elenco do Real Madrid volta suas atenções agora para a Liga dos Campeões. Os gigantes espanhóis estão em desvantagem no confronto com o Manchester City, pois perderam o primeiro jogo das oitavas de final por 2×1 e precisam reverter no jogo de volta, na Inglaterra.

Tags

Em destaque