Carregando

Buscar

Futebol Stick

Imprensa crava acerto entre Jorge Jesus e Benfica; Flamengo ainda não se posicionou

Compartilhe

A novela envolvendo a ida de Jorge Jesus a Benfica ganhou um novo capítulo. Após a imprensa de Portugal cravar o acerto do treinador, o portal “O Globo” revelou que o atual técnico do Flamengo disse sim à proposta do clube português. Segundo a publicação, pessoas próximas ao Mister confirmaram o acordo. 

O agente do técnico, Bruno Macedo, inclusive, não negou que Mister irá treinar o Benfica. Ele quem conduzirá a saída de Jesus do Flamengo. A diretoria do Rubro-Negro, por sua vez, ainda não foi comunicada oficialmente, mas já tem a perda como certa. 

O canal “TVi24” acrescentou que o “sim” foi dado diretamente ao presidente e amigo pessoal de Jesus, Luís Felipe Vieira, em ligação telefônica na noite da última quinta-feira. Já o “Publico” informou que o salário do treinador será de três milhões de euros por ano (cerca de R$ 18 milhões).

João Felix

Os veículos “A Bola”, “Record”, “Mais Futebol” e “Correio da Manhã” afirmaram ainda que Mister levará a comissão técnica: João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos) e Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas), além de incluir o chefe do departamento médico do Fla, Marcio Tennure.  De acordo com a imprensa brasileira, o interesse do treinador também é levar alguns jogadores, como Gerson e Bruno Henrique. No entanto, a negociação não será fácil. 

Tags

Em destaque