Carregando

Buscar

Futebol Stick

Chamada da Globo para Dérbi Paulista tem resposta ao Flamengo e à Medida Provisória 984

Compartilhe

O Campeonato Paulista retorna na próxima semana e a Globo transmitirá o confronto entre Corinthians e Palmeiras na quarta-feira (22). A chamada para o jogo contém algumas indiretas ao Flamengo e à Medida Provisória 984, que permite aos clubes mandantes transmitirem seus jogos.

Primeiramente, é dito que a emissora tem uma longa parceria com o Campeonato Paulista, iniciada em 1980, mas com algumas transmissões esporádicas antes disso. 

Depois, reforça que transmitiu grandes conquistas dos clubes paulistas e que nunca cobrou de quem assistia para cobrir tais eventos. Acredita-se que esta possa ser uma indireta ao Flamengo, que cobrou R$ 10 reais de sua torcida para assistir uma partida do Campeonato Carioca no Youtube.

A chamada também lembra que, no mínimo, 33 milhões de pessoas assistiram alguma partida do Paulista no ano passado, com média de 9 milhões de expectadores por transmissão.

A duração deve ser de 90 segundos, considerada bem longa para este tipo de anúncio. Ele deve ir ao ar nos próximos dias, tudo conforme a apuração do ”Uol Esporte”. 

Em destaque