Carregando

Buscar

Futebol

Candidato a presidente do Barcelona diz que clube pode ser o novo Milan ou Manchester United

Compartilhe

O candidato à presidência do Barcelona a partir do ano que vem, Victor Font, falou sobre a preocupação com o clube, temendo que se torne um ”novo Milan” ou ”novo United”, grandiosos, mas que não brigam mais por títulos no presente.

Font citou o futebol na Inglaterra para exemplificar o alto nível que o futebol alcançou: “A competição na última década se tornou cada vez mais profissional. Você vê na liga inglesa clubes bem administrados e até estados que possuem clubes para investir muito dinheiro em um momento em que as finanças do clube e o modelo econômico são ampliados até o limite”.

João Felix

Messi também foi pauta do candidato: “Ele está infeliz e duvidando do que fazer a seguir. Provavelmente está um pouco frustrado, pois ano após ano não consegue vencer, especialmente a Liga dos Campeões. É aí que o foco precisa estar”.

Os clubes citados, Milan e United, não têm tido sucesso em suas respectivas ligas nos últimos anos. O Milan não se sagra campeão italiano desde a temporada 2010-11 e o United desde 2012-13, com Alex Ferguson. 

Em destaque